Pequeno Leão Participa da Homenagem para Empresas Parceiras

A Prefeitura de São Bernardo, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), realizou na noite de terça-feira (30/11) a quarta edição da entrega dos troféus do Selo Solidariedade, que homenageia e reconhece as empresas que contribuíram para a realização de ações, eventos e doações do órgão ao longo de 2021. 87 empresas foram contempladas nas ações do Fundo Social, juntamente participaram do evento os representantes de 50 entidades assistenciais, entre elas o Lar Pequeno Leão, cadastradas no Fundo e autoridades municipais.

O Selo Solidariedade foi criado em 2017, pela primeira-dama e a deputada estadual, Carla Morando, como forma de homenagear, reconhecer e valorizar pessoas jurídicas que contribuíram para as ações do Fundo, com validade anual, atendendo os critérios estabelecidos em resolução específica e mediante prévia inscrição dos interessados.

O evento foi realizado por meio de patrocínio das empresas Sítio São Jorge Demarchi, que concedeu o espaço para a recepção dos homenageados, além do coquetel e jantar, e Full Display, que cedeu os troféus.

Com o apoio da iniciativa privada, o Fundo Social já desenvolveu, desde então, diversas ações solidárias como o Mês das Crianças, Jantar de Aniversário da cidade, Jantar da Primavera, Campanha de Inverno, Campanha do Natal, Adote Uma Entidade, Páscoa Solidária, Sonho de 15 anos, entre outras. Todas estas ações foram realizadas de forma a beneficiar entidades assistenciais cadastradas no órgão, como o Lar Pequeno Leão.

Fonte:  Instagramhttps://www.instagram.com/p/CW8FuCTrb8N/


Faça parte
desta causa