Física

Nas áreas coletivas possuímos cozinha industrial completa, refeitório, depósito para mantimentos, secretaria de apoio, secretaria administrativa, sala da diretoria/reunião, salas da equipe técnica (Assistente Social e Psicóloga), sala multiuso, salão social com capacidade para 200 pessoas e um pequeno galpão onde é realizado o bazar da pechincha.

São oito casas – lares: constituídas por dois quartos e dois banheiros (sendo um masculino e outro feminino), armários individuais, um quarto para a mãe social com banheiro, sala de estar e copa, com capacidade aproximada para até 10 crianças/adolescentes.

Equipe

Sua diretoria é formada por voluntários, totalizando doze membros que atuam conforme as necessidades da instituição cumprindo mandato de três anos, eleita em assembléia geral composta por sócios fundadores, honorários, natos e contribuintes.

Em seu estatuto destaca-se o art. 30 que prevê que nenhum membro da diretoria ou conselho fiscal poderá receber proventos, bonificação ou vantagens decorrentes de sua atuação, conforme o Código Civil Brasileiro, ressaltando o caráter voluntário.

Os recursos humanos contam com Assistente Social, Psicóloga, pessoal administrativo, cozinha, estoque, limpeza, motorista e cuidadoras que residem na instituição (mãe social – Lei nº. 7.644 de 18 de dezembro de 1987) que são responsáveis pelos cuidados diretos das crianças e adolescentes acolhidos. São contratados no regime CLT.

Diretoria e Conselho

PRESIDENTE

Marcelo Markunas

1º SECRETÁRIO

Jane Mary Furtado de Araujo Angelini

1º DIRETOR TESOUREIRO

Antonio Claudio Zanutto

DIRETOR ADMINISTRATIVO

Elenice Aparecida Ferreira Tomé

CONSELHO FISCAL

Carlos Roberto Miraglia
Ana Maria de Azevedo Gomes
Ciumara Schiavetti Rossi

DIRETOR DE CAMPANHA

Henry Massatoshi Ishida

COORDENAÇÃO TÉCNICA

“Valéria Giolo Prado

VICE PRESIDENTE

Walter Nogueira Magalhães

2º SECRETÁRIO

Deise Cristina Pizzoni Moreno

2º DIRETOR TESOUREIRO

Roberto Cecília

DIRETOR DE PATRIMÔNIO

Milton Bigucci Jr.

CONSELHO FISCAL – SUPLENTES

Sandra Iraci Sariev Merlo
Francisco Ferreira Gomes
Mário Fernando S. Quelhas

COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA

Sonia Maria Santin