Física
Física
Nas áreas coletivas possuímos cozinha industrial completa, refeitório, depósito para mantimentos, secretaria de apoio, secretaria administrativa, sala da diretoria/reunião, salas da equipe técnica (Assistente Social e Psicóloga), sala multiuso, salão social com capacidade para 200 pessoas e um pequeno galpão onde é realizado o bazar da pechincha.
São oito casas – lares: constituídas por dois quartos e dois banheiros (sendo um masculino e outro feminino), armários individuais, um quarto para a mãe social com banheiro, sala de estar e copa, com capacidade aproximada para até 10 crianças/adolescentes.
Equipe
Sua diretoria é formada por voluntários, totalizando doze membros que atuam conforme as necessidades da instituição cumprindo mandato de três anos, eleita em assembléia geral composta por sócios fundadores, honorários, natos e contribuintes.
Em seu estatuto destaca-se o art. 30 que prevê que nenhum membro da diretoria ou conselho fiscal poderá receber proventos, bonificação ou vantagens decorrentes de sua atuação, conforme o Código Civil Brasileiro, ressaltando o caráter voluntário.
Os recursos humanos contam com Assistente Social, Psicóloga, pessoal administrativo, cozinha, estoque, limpeza, motorista e cuidadoras que residem na instituição (mãe social – Lei nº. 7.644 de 18 de dezembro de 1987) que são responsáveis pelos cuidados diretos das crianças e adolescentes acolhidos. São contratados no regime CLT.
Diretoria e Conselho
PRESIDENTE
Marcelo Markunas
1º SECRETÁRIO
Jane Mary Furtado de Araujo Angelini
1º DIRETOR TESOUREIRO
Antonio Claudio Zanutto
DIRETOR ADMINISTRATIVO
Elenice Aparecida Ferreira Tomé
CONSELHO FISCAL
Carlos Roberto Miraglia
Ana Maria de Azevedo Gomes
Ciumara Schiavetti Rossi
DIRETOR DE CAMPANHA
Henry Massatoshi Ishida
COORDENAÇÃO TÉCNICA
“Valéria Giolo Prado
VICE PRESIDENTE
Walter Nogueira Magalhães
2º SECRETÁRIO
Deise Cristina Pizzoni Moreno
2º DIRETOR TESOUREIRO
Roberto Cecília
DIRETOR DE PATRIMÔNIO
Milton Bigucci Jr.
CONSELHO FISCAL – SUPLENTES
Sandra Iraci Sariev Merlo
Francisco Ferreira Gomes
Mário Fernando S. Quelhas
COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA
Sonia Maria Santin