ACIGABC e Big Riso arrecadam 4.394 peças na 8ª Campanha do Agasalho

ACIGABC e Big Riso arrecadam 4.394 peças na 8ª Campanha do Agasalho

Iniciativa em prol do Lar Pequeno Leão contou com Drive Thru e o envolvimento de 50 condomínios

 

O Lar Pequeno Leão divulgou no dia 17 de junho de 2020 a contagem das doações realizadas na 8ª Campanha do Agasalho promovida pela ACIGABC (Associação dos Construtores do Grande ABC) e o Big Riso (grupo de voluntariado da MBigucci). No total foram contabilizadas 4.394 doações. As peças ficaram em quarentena e passaram por higienização antes da contagem para segurança em relação ao coronavírus.

“O resultado nos surpreendeu. Mesmo sem a tradicional Carreata inspirada na ação do Ampliar/Secovi, com o carro dos bombeiros, palhaços e voluntários nas ruas, tivemos uma excelente arrecadação. Agradecemos de coração aos condomínios e voluntários pelo envolvimento. Distanciamento mantido, cuidados tomados e amor ao extremo durante campanha. Isso fez dar certo”, destacou a coordenadora da ação, Roberta Bigucci, que também é fundadora do Big Riso.

A iniciativa, que contou com a participação de 50 condomínios de São Bernardo do Campo, teve início no mês de maio e foi encerrada no domingo, 7 de junho de 2020, com a retirada das caixas de doações. A campanha também contou com o Drive Thru do Agasalho, realizado na Rua Java, 239, Jd. Do Mar, São Bernardo do Campo/SP.

O presidente da ACIGABC, Milton Bigucci Junior, comentou: “Participo há oito anos da campanha, como diretor da MBigucci e como diretor voluntário de patrimônio do Lar Pequeno Leão e este ano, também como presidente da Associação dos Construtores. É uma grande alegria poder ajudar e contar com a solidariedade de todos”, afirmou. A Campanha do Agasalho contou com o patrocínio das empresas associadas à ACIGABC: MBigucci, Patriani, Ekopar, Ciasul e Maximo Aldana, além do apoio do Departamento de Trânsito da Prefeitura de São Bernardo.

O presidente do Lar Pequeno Leão, Marcelo Markunas, falou da importância da cmpanha para a entidade: “Estas doações suprem por um bom período as necessidades de roupas para as nossas crianças e adolescentes e o excedente vendemos no bazar, que também reverte em renda para pagar outras despesas do Lar.”

Lar Pequeno Leão – A entidade, que foi fundada em 1981, atende em regime de acolhimento bebês, crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social, que foram privadas do convívio familiar. Está localizada na Rua Francisco Visentainer, 610, no Bairro Assunção – tel.: 4109-4001 / whats 96626-1876 (www.larpequenoleao.org.br).

 

Fonte: https://www.mbigucci.com.br/imprensa/release/342


Faça parte
desta causa