JANTAR BENEFICENTE COM RINALDO VIANA SHOW “20 ANOS DE PALCO”

JANTAR BENEFICENTE COM RINALDO VIANA SHOW “20 ANOS DE PALCO”

No último dia 21 de setembro, às 19h30, foi realizado, nas dependências do Clube MESC, em São Bernardo do Campo, um jantar beneficente em prol do Lar Escola Pequeno Leão.

 

A iniciativa partiu da OAB de São Bernardo do Campo, do Rotary Club de São Bernardo do Campo – Terra Nova, da Comunidade Evangélica em São Bernardo do Campo e do Grupo de Cristãos de São Bernardo do Campo.

 

O evento foi um sucesso, pois todos os convites foram vendidos e cerca de 300 pessoas compareceram ao local, onde puderam participar de um maravilhoso jantar servido pelo Buffet Nanda Eventos.

 

Durante o jantar apresentou-se a cantora pop Ariah, que a todos encantou. E, ao final, houve o momento mais esperado da noite: o show “20 Anos de Palco”, com o grande tenor Rinaldo Viana e banda, fechando com chave de ouro a noite.

 

Dentre outras autoridades da cidade presentes, compareceram Edegar de Sousa Castro, Juiz de Direito Titular da Terceira Vara Criminal; Thelma Thaís Cavarzere, Promotora de Justiça; Pastor Zezinho Soares, Vereador; Luís Ricardo Vasques Davanzo, Presidente da OAB, e Mário Orsolan, Secretário de Serviços Urbanos da Prefeitura; Assessores do prefeito de São Bernardo do Campo Afonso Torres e Silmara, que sempre prestigiam nossos eventos!

 

Diretoria do Lar Pequeno Leão: Carlos Roberto, Magnólia, Francisco, Aninha, Walter, Mário e Silvinha;

 

Indagado acerca do evento, Edegar de Sousa Castro, que também é integrante do Grupo de Cristãos de São Bernardo do Campo, afirmou: “Procuramos promover lazer sadio, cultura e ação social. E, pela graça de Deus, conseguimos”.

 

Agradecemos a todos que participaram e, em especial, aos apoiadores, que tornaram possível a realização desse grande evento!

(Apoiadores e colaboradores: Ballet Elisa, BPC Empreendimentos Imobiliários, Califórnia Filmes, Casa Conceito, Casa de Bolos (Unidades Jabaquara e Liberdade), Chic Show Cabeleireiros, FMU, Padaria Kennedy, Lessa Idiomas, Magzen, Nanda Eventos, Oficina 36, Planeta Doces, Ramos Lima Bebidas, S&A Decorações e Festas, Tropical Sun – Bronzeamento & Estética e Visual Art Foto e Vídeo.

 

Confira as fotos oficiais do evento no facebook do Grupo de Cristãos: www.facebook.com/grupodecristaos.sbc)


Faça parte
desta causa